Dicas de Maquiagem para Peles Maduras

A preparação é a chave. Quando você preparou o rosto corretamente, sua pele ficará mais protegida e a maquiagem ficará melhor. A pele madura tende a ter um tez normal a seco, então você precisará hidratar usando um bom creme, em um rosto limpo e sem esquecer de usar creme para os olhos. Você pode intensificar seu regime de beleza com um óleo hidratante ou soro.

Para a base, prefira uma que possua consistência cremosa ou líquida, de preferência com uma fórmula que não sec. Então aplique-a com os dedos, pincel ou esponja específicos para o uso da base.

comprar suplemento caps

Para acabamento, fuja dos pós foscos e pesados. Eles podem fazer você parecer mais velho e ampliar as linhas de expressão, tornando-as mais visíveis. Mas se você gosta muito do acabamento que o pó proporciona, recomendamos os pós minerais ou translúcido. Esses sim podem ser uma boa opção. Eles são mais leves e iluminados e dão o toque final na pele.

Os corretivos com uma cobertura mais pesada podem esconder todos os nossos pecados, mas é preciso optar os que proporcionam um toque leve quando se trata de camuflar as olheiras - aqueles círculos escuros sob os olhos. Então na hora de comprar o seu cprretivo, opte por fórmulas leves, pois os mais pesados podem se instalar em linhas finas e dobrar facilmente. O mesmo acontece com manchas e imperfeições. Sim, podemos ter manchas a qualquer idade.

Agora é só finalizar o restante normalmente!

Informações: Leia Mais »