Porque Mudança de Hábitos Alimentares é Tão Importante?

O problema de saúde mais preocupante nos EUA é a obesidade.É o principal responsável por doenças cardíacas, hipertensão, colesterol alto, diabetes, artrite, fígado gordo, doenças gastrointestinais e muitas outras doenças.

Todos esses quilos extras são anos acumulados de maus hábitos alimentares. Então, reverter para o peso normal saudável nunca será tão fácil. Afinal, é preciso mudar tudo aquilo com o que você já estava acostumado.

hábitos

De acordo com as estatísticas, 95% das pessoas que perdem peso com dietas loucas e restritivas voltarão ao seu peso original dentro de três anos. Às vezes, eles ainda adicionarão mais quilos do que originalmente.

Não há milagre fácil. A única dieta que irá ajudá-lo a perder peso é deixar seus maus-hábitos alimentares de lado e começar a se alimentar melhor PRA SEMPRE.

Pense nisso. Digamos que um cara com um peso normal para o seu auge, que sempre teve uma boa dieta saudável, de repente começou a intrometer-se de comida rápida, batatas fritas, rosquinhas e bolos. Ele obviamente começaria a ganhar peso, certo.

  • Eles diminuirão a sua taxa metabólica.
  • Não existe nenhuma maneira de alguém acompanhar esta dieta por um longo período de tempo.

Então, uma vez que você volta aos seus hábitos alimentares "regulares", uma vez que sua taxa metabólica agora é muito mais lenta, as pessoas geralmente acabam ganhando mais peso do que antes.

É por isso que eu realmente acredito que mudar o seu hábito alimentar desde o início, é a sua melhor opção se você quiser perder peso e mantê-lo. Aprenda e adapte suas papilas gustativas a novas variedades de alimentos, vegetais e frutas. Elimine os alimentos que você sabe que são ruins para você, que criam inflamação e doença à longo prazo. Quando você come saudável, você nunca precisa contar calorias, porque o que você está comendo é rico em nutrientes.

Perder peso não deve ser apenas uma questão estética. Claro, é o que motiva a maioria de nós, mas também deve ser sobre nossa saúde e bem-estar. Mude seus hábitos alimentares para o atual você, e para o futuro.

Informações: Leia Mais »