Saúde

COMO NÃO DEIXAR QUE O ESTRESSE ARRUÍNE SUA VIDA SEXUAL

Como você lida com o stress? Muitas pessoas recorrem a comida, a bebida, ou o exercício para o conforto, mas o sexo pode ser, na verdade, uma das melhores maneiras de relaxar e descontrair. O problema é que o estresse pode muitas vezes zap seu desejo para a relação sexual.

Entre o trabalho, a família e a vida de muitas outras demandas, o sexo pode rapidamente cair para a parte inferior de uma pessoa da lista de tarefas. Mesmo quando estressado casais têm tempo para se conectar fisicamente, eles são muitas vezes tão cansado, preocupado e desligado de que o sexo é a última coisa em suas mentes.

Parece que o estresse também pode afetar homens e mulheres de forma diferente. Por um longo tempo, acreditávamos que homens e mulheres entrou em fuga, de modo que quando confrontados com situações estressante.

No entanto, os antropólogos acreditam que as mulheres realmente tendem a evitar o sexo quando estão estressadas, enquanto isso os homens criam problemas de disfunções eréteis ou ejaculação.

Aqui estão algumas outras coisas para manter em mente ao lidar com o estresse e o sexo:

Não espere até o fim do dia para ter relações sexuais: Tente encontrar uma alternativa vezes para desfrutar do prazer sexual. Em vez de esperar até as 11 p.m. quando você está exausto e só quero cair na cama, considerar o início da manhã de sexo ou ter sexo no chuveiro antes de sair para o trabalho.

Busque o seu libido: Isso não significa que você deve ter relações sexuais quando você realmente não estiver com vontade. Mas isso não significa que você deve estar aberto à ideia de fazer sexo e delicie-se com a abundância de beijar e afeição física, durante todo o dia. Mesmo se não levar ao sexo, afeto irá mantê-lo ligado e pronto para o sexo, quando o tempo é direito.

Cuide da sua saúde É fácil virar comida de álcool ou de outras substâncias para o conforto quando você está estressado, mas isso só vai causar mais estragos no seu desejo sexual. Em vez disso, utilizam saudável ferramentas de gestão de estresse.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *