Todo mundo sabe alguns cuidados que devemos ter para não sofrer com o envelhecimento precoce. Entre eles está se hidratar corretamente, consumindo ao mínimo dois litros de água por dia. É preciso praticar atividades físicas, comer bem, dando preferência à uma dieta equilibrada e não muito calórica. Uma dica crucial é usar filtro solar todos os dias.
Além disso é preciso evitar alguns hábitos que fazem surgir o envelhecimento precoce. Entre eles está se expor demais ao sol, fumar, usar álcool ou outras drogas em excesso, levar uma rotina sedentária, comer gorduras, frituras sem nada de frutas, legumes e saladas.
Mas uma coisa que muita gente não sabia, é que o colágeno começa a se degradar naturalmente a partir dos 30 anos de idade. O corpo vai perdendo sua capacidade natural de sintetizar essa proteína. O colágeno representa 25% de todas as proteínas presentes no nosso corpo.
Ele é muito importante pois é o responsável por unir as células do corpo dando sustentação aos tecidos. Está principalmente presente nas peles, cabelos e unhas. O resultado dessa queda é uma pele flácida, sem firmeza, como rugas, estrias, celulites, um pouco caída e as famosas papadas. Elas são um terror para muita gente, que faz de tudo para se livrar delas.
O segredo para se manter bela e saudável é consumir Colastrina. Ele é um suplemento na fórmula mais pura do colágeno, que faz com que a pele recupere sua firmeza e previne que os sinais do envelhecimento apareçam.
Ele serve para remediar o envelhecimento já causado, bem como uma medida preventiva. Deve ser consumido a partir dos 30 anos de idade. Recomenda-se duas cápsulas diárias em um tratamento contínuo. Os resultados aparecem logo nas primeiras semanas. Quanto mais danificada a pele estiver, mais visível vai ser o reparo pela Colastrina.